Skip to content

ciclo menstrual e beleza

web-cabecera-mulher

Você já experimentou desde a medicina convencional até terapias holísticas, mas ainda se sente confusa e insatisfeita, pois não vê melhoras efetivas na sua saúde e qualidade de vida que durem. Você busca alguém que a ouça com calma e atenção, e que lhe apoie passo-a-passo no resgate da sua saúde física e do seu bem-estar.

Quem você é

Você tem se dado conta de que a vida é muito mais do que apenas trabalhar/estudar/ganhar dinheiro. Você percebe que sua saúde física está sofrendo as consequências de um estilo de vida acelerado e estressante, e percebe que a alimentação tem impacto nos sintomas que sente. Você está incomodada ou até insatisfeita com a forma que sua vida está neste momento e se cobra que deveria estar se cuidando mais do faz atualmente.

Por vezes, você tem a impressão que seu corpo e sua mente ficam no meio do seu caminho, atrapalhando sua autoestima, seu trabalho, seus relacionamentos amorosos e com a família, e a realizar alguns do seus sonhos e desejos. Você quer ter uma vida mais feliz consigo mesma.

Quais questões você tende a enfrentar

Mesmo tendo uma saúde e uma vida relativamente boas, você ainda sente que tem alguma coisa errada e fica frustrada porque não consegue entender exatamente o que acontece com seu corpo e  sua saúde.

Você sofre com TPM, humor que muda de uma hora para outra, espinhas, queda de cabelo, excesso de pelos, cólicas, libido baixa, efeitos colaterais do anticoncepcional como enxaqueca, ou outros sintomas relacionados ao seu ciclo menstrual.

Você já testou diversos tratamentos sem muito sucesso, ou não está satisfeita com as soluções oferecidas até o momento, e busca um caminho mais natural para lidar com estes problemas.

Você até teve contato com algumas informações e orientações para lidar com essas questões , mas tem dificuldade de colocar em prática os tratamentos e recomendações que recebeu dos profissionais de saúde, ou eles não estão acordo com o que pensa ser o caminho certo para você , e não tem conseguido exatamente o apoio de que procura nas pessoas e profissionais à sua volta.

Você também se sente em desequilíbrio em algumas áreas da sua vida, seja nos seus relacionamentos, na sua carreira, nas suas atividades físicas, na sua vida doméstica, na sua espiritualidade. E você sabe que se as coisas continuarem assim, vai tudo ficar cada vez pior.

O que você mais precisa agora

Este é o momento para você começar a criar e viver os hábitos e comportamentos que vão te levar ao estilo de vida que você deseja para si. Para isso, você precisa contar com um suporte específico para dar cada novo passo na direção de seus objetivos de saúde e de vida, definindo intenções e metas claras.

Ao aprender a usar os alimentos de forma terapêutica e a comer de forma saudável com prazer, sem dietas ou proibições, sem esforço e sofrimento, você vai resgatar a saúde do seu corpo e a harmonia dos seus órgãos e hormônios femininos. Por meio de testes, experimentos, técnicas holísticas e materiais que unem a sabedoria dos sistemas de saúde milenares com as últimas novidades da ciência contenporânea, você vai perceber que cada pequena reação ou sintoma do seu organismo lhe dá uma pista sobre o que está acontecendo com seu sistema endócrino, e será capaz de compreender e agir sobre eles.

Seu foco agora é tomar consciência do impacto tanto dos hábitos de alimentação e bem-estar, quanto dos pensamentos e das crenças no funcionamento do seu organismo, no seu balanceamento hormonal e no seu contentamento. Você vai aprender estratégias e ter todo o apoio para retomar as práticas e os hábitos saudáveis quando perceber que a correria do dia-a-dia ou as circunstâncias da vida começarem a desviar você dos objetivos de saúde e de vida que traçou para si, mais rápido do que se estivesse fazendo essas mudanças sozinha.

Tudo isso com o objetivo principal de resgatar a saúde do seu corpo de mulher, redescobrir a si mesma, cultivando o terreno fértil para você expressar a sua essência plenamente e concretizar sua visão maior de vida.

Quer um programa que combina com você?

Saiba mais em Sistema de Saúde da Mulher.

Anúncios
%d bloggers like this: